17/08/2015

Eventos: 1° Culto dirigido pelo Min. de Teatro Despertai, Leonardo Gonçalves em São Caetano e gravação do DVD do Eli Soares
Unknown22:12 0 comentários

·         1° Culto dirigido pelo Min. de Teatro Despertai.


Já falamos aqui outras vezes sobre o Min. de Teatro Despertai, e no próximo final de semana, dia 22/08, haverá o primeiro culto, na Igreja Unida do Jardim Ângela, dirigido por ele. Será uma noite de louvor e adoração a Deus, em que além de muitas formas, Ele será adorado através das artes cênicas. O Min. de Teatro Despertai convida e conta com a presença de todos os leitores do nosso blog, será um prazer tê-los conosco!




Data: 22/08/2015

Local: Igreja Unida do Jardim Ângela - Rua Igaraúna, 76 - Jd. Ângela - São Paulo/SP

Horário: 19:00h



·         Apresentação do Leonardo Gonçalves em São Caetano.




Leonardo Gonçalves é um cantor cristão que seu trabalho, dia após dia, tem ganhado destaque e consolidação no meio gospel. Seu último cd de trabalho chama-se “Princípio” que se trata de uma compilação de várias músicas que fazem parte de toda a sua discografia. Dia 22/08 ele estará se apresentando na Igreja Batista Shalom em São Caetano juntamente com sua banda a partir das 19h.



Data: 22/08/2015

Local: Igreja Batista Shalom – Rua Justino Paixão, 3370 – Jd. São Caetano – São Caetano do Sul/SP

Horário: 19h (Os portões irão se abrir às 17:30 hs)


Entrada franca


·         Gravação DVD “Luz do Mundo” – Eli Soares


   “Me ajude a melhorar” e “Tudo o que eu sou” são algumas das músicas de um dos cantores que tem ganhado grande notoriedade no meio cristão, Eli Soares. Ele é mineiro e desde pequeno, além de ser cristão, tem envolvimento com música, por sinal, além de jornalista ele também é engenheiro de som. Em 2011, Eli ganhou um concurso musical promovido pela TV Rede Super, o “Showveiro”, e como premiação gravou seu primeiro cd que era homônimo e tinha 11 faixas. Em 2013 ele lançou o cd “casa de Deus”, que foi relançado no início de 2014 pela UMCG com um projeto gráfico inédito, contendo 11 faixas inéditas e a regravação do clássico “Deus está aqui”.

    Agora, no dia 22/08, Eli estará gravando o seu primeiro DVD intitulado “Luz do Mundo” na sede da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de  janeiro. O projeto contará com 18 faixas, incluindo os sucessos do CD “Casa de Deus” e músicas inéditas. O DVD será dirigido por Alex Passos e o projeto, que ensejará CD e DVD, tem o lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2016 pela Universal Music Christian Group.


Data: 22/08/2015

Local: Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo – ADVEC – Rua Montevidéu, 900 – Penha- Rio de Janeiro/RJ

Horário: 19h


Valor do ingresso: R$ 15,00


Deus abençoe!

0 comentários

Postar um comentário